Tales of Elements
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta da Ilha Sodalany

3 participantes

Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Chadawon Aschieri Dom Set 05, 2010 11:53 pm

Floresta

Uma floresta densa e cheia de armadilhas. Tem a incrível capacidade de enganar até o mais sábio humano que tentar adentrar sua mata. Plantas venenosas e plantas que causam alucinações e são encontradas facilmente na floresta, o que dificulta algum humano permanecer dentro da mesma sem sofrer algum dano. Muitas criaturas habitam dentro dessa floresta, mas pouco se sabe sobre elas. Somente as guerreiras amazonas sabem lidar com essa floresta perfeitamente.


Floresta da Ilha Sodalany Mh6ko6
Chadawon Aschieri
Chadawon Aschieri

Mensagens : 126
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Missão

Mensagem  Emily Hearls Dom Jul 08, 2012 3:15 pm

- Deusa Selene havia passado pelo Reino logo ao amanhecer. Enquanto direcionava a bolha de ar pelo mar, lia juntamente com Endy o grande pergaminho que ela tinha deixado. Nele, com letras bem desenhadas, estava escrito uma pequena missão e uma série de tópicos de guia para se direcionar pela floresta, além das poucas características da relíquia procurada. Olhava para Endy e dizia -

Bem, vamos lá, chegou a hora...

- A bolha era aberta e logo em frente era vista uma praia. Sua areia era branca como neve e macia ao tocar os pés. Ao olhar em volta era possível avistar uma floresta que circulava toda a areia. As árvores eram altas e não se era possível ver nenhuma trilha que pudesse indicar caminho, apenas plantas. Enquanto caminhava pela areia, olhava o pergaminho e dizia, esperando que Endy estivesse prestando atenção. -

Aqui diz que essa floresta é perigosa. Pode haver Amazonas ai, além de que teremos alucinações... Não toque em nenhuma Planta, Endy, apenas no solo, e tenha cuidado... Qualquer movimento suspeito, apenas controle, temos muita água a nosso favor por aqui.

- Olhava para ele -
Emily Hearls
Emily Hearls

Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Re: Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Endymion Oleander Dom Jul 08, 2012 3:33 pm

- Endy observava atentamente enquanto Emily lia o pergaminho que a Deusa Selene nos entregou. Nele continham uma missão e informações necessária para o sucesso da mesma. Ao chegar na praia, a bolha onde estávamos se desfez, a areia refletia uma cor tão clara que poderia dizer que era um reflexo do Sol. A frente encontrávasse uma floresta, quieta e confusa, parecendo uma cova de feras prestes a atacar. -

Emily, não se preocupe, não sou tão ingênuo de me meter com plantas e criaturas que não conheço. - Endy exibia um sorriso de ponta a ponta, querendo demonstrar confiança para a mais velha. - Agora, por onde temos que ir? Não parece haver trilhas que mostram um caminho específico. O pergaminho mostra alguma localização?

- Endy sentia que algo não estava certo. "Por que a Deusa Selena nos daria uma missão assim? Não faz sentido." -
Endymion Oleander
Endymion Oleander

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Re: Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Chadawon Aschieri Dom Jul 08, 2012 3:43 pm

A calmaria que tomava conta do local era interrompida por um forte vento de areia que balançava árvores mais próximas do litoral e chegava à praia, indo de encontro aos dois que permaneciam próximos a água. O vendaval de areia se concentrava em um certo ponto no ar e tomava a forma de um homem. Aos poucos, podia-se ver claramente o mestre do reino da terra, Chadawon, com uma espécie de pergaminho preso no interior de suas vestes. O tom baixo do rapaz ao se referir aos outros era de desprezo, levando em consideração que poderiam ser inimigos. E então já movimentava suas mãos prestes a atacar, inicialmente a mulher ao ser assemelhada com Amazonas. Um leve tremor começava aonde os mesmos estariam de pé, e uma mão de areia tomava forma indo de encontro a mulher, apertando seu corpo e pressionando para esmagá-lo rapidamente.

Não espero que tentem reagir...
Chadawon Aschieri
Chadawon Aschieri

Mensagens : 126
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Re: Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Emily Hearls Dom Jul 08, 2012 3:51 pm

- Sorria para Endy quando ele falava e logo voltava a olhar para o pergaminho, buscando as respostas de suas perguntas. -

Não exatamente, aqui só diz para começar pelo centro da praia, nada muito específico...

- Antes que pudesse continuar a falar era possível ver a movimentação de areia começando. Levava o pergaminho até uma alça que existia na altura de minha cintura e começava os movimentos de controle de água. Quando a movimentação do mar ficava mais forte sentia um forte peso me empurrando, o que fazia o mar se acalmar novamente. Parava longe com o impacto, impossibilitada de fazer algum movimento. Olhava para Endy em busca de ajuda. -
Endymion!
Emily Hearls
Emily Hearls

Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Re: Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Endymion Oleander Dom Jul 08, 2012 4:07 pm

- Endy observava atentamente a mão de areia e o desconhecido que parecia controlá-la. Emily foi incapacitada de se mover por estar sendo presa pela areia. Endy olhava o que Emily iria fazer, mas não esperava ver que Emily não tentava se desprender. Simples e normalmente, direcionava a mão para a areia e congelava a mesma, despedaçando-a, não fazendo muito esforço para parar o ataque. -

O que foi minha rainha? Não conseguia se livrar desse ataque? - Endy se virava para o estranho e o comprimentava formalmente. - Olá, quem quer que seja, estamos aqui em uma missão, que não lhe vem ao caso. Poderia então nos deixar em paz? Ou haverá mais algum problema daqui pra frente? - Um sorriso esnobe se estampava em seu rosto. enquanto cruzava os braços e enquanto esperava a resposta, bolas de água começavam a se formar ao seu redor, simplesmente esperando um ataque. O mar começava a se agitar, ficando cada vez mais furioso enquanto as ondas aumentavam de tamanho e começavam a tocar nosso pés -

E então?
Endymion Oleander
Endymion Oleander

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Re: Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Chadawon Aschieri Dom Jul 08, 2012 4:17 pm

Enquanto observava calmamente os acontecimentos, guardava suas mãos em seus bolsos e então fitava os dois. Ouvia-se um nome familiar, do qual não se tinha notícias há um bom tempo. E então ao relacionar os fatos, admirava-se ao saber que aquele era Endymion Oleander e mais ainda, por aquela mulher ser talvez Emily Hearls. Chadawon não atacava e permanecia ali parado, apenas com algumas porções de areia flutuando em seu redor. Proferia algumas palavras para ter certeza da situação, já que percebera que eles também possuíam um tipo de pergaminho parecido com o seu, que relatava sobre sua missão. Momentos depois ouvia o rapaz relatar sobre sua estadia na ilha, que precisavam fazer algum tipo de missão.

Vocês estão aqui por algum tipo de missão? ... E seu nome é Endymion? ... Então, essa mulher... Emily?

Chadawon gritava ao impulsionar-se um pouco mais pra frente, deixando cair seu capuz sobre seus ombros e mostrando claramente seu rosto.
Chadawon Aschieri
Chadawon Aschieri

Mensagens : 126
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Re: Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Emily Hearls Dom Jul 08, 2012 4:27 pm

- Esperava que Endy liberasse meu corpo imóvel da mão de areia. Assim que meus braços estavam libertos para o controle ouvia Endy falando. Deixava que o mesmo terminasse seus quase insultos ao homem que havia me atacado. Ainda a distancia, séria, com um simples movimento de dedos prendia a respiração de Endy, travando sua garganta com controle de sangue e deixando que o mesmo caísse de joelhos na areia. -

Não ouse falar assim com sua Rainha. Assim como te dei todos suas mordomias naquele Reino, posso tirá-los em um piscar de olhos. Não me afronte, Endymion Oleander!

- Quase havia me esquecido no rapaz do local quando escutava o mesmo proferir meu nome. -

E quem é você?

- Virava-me para ele, soltando o controle sobre Endy. Assim que o olhava, seu capuz caia. Dava um passo para trás, havia reconhecido imediatamente. -

Chad?!
Emily Hearls
Emily Hearls

Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Re: Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Endymion Oleander Dom Jul 08, 2012 4:43 pm

- Endy limpava sua garganta após ter seu sangue controlado. Uma habilidade horrível e rara. Um dia iria conseguir. Um dia. Após a "revolta" da rainha, Endy se levantava e recompunha-se imaginando qual relação Emily e o desconhecido, recém chamado de Chad pela mesma, tinham. "Talvez fossem amigos de longa data" pensava Endy. "Mas então, por que Chad nos atacara? Será que ele não reconheceu a rainha?" -

Então, "Chad", o que traz todos nós aqui ao mesmo lugar, no mesmo tempo? No nosso caso, é uma missão, e no seu? -Indagava Endy. -
Endymion Oleander
Endymion Oleander

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Re: Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Chadawon Aschieri Dom Jul 08, 2012 4:52 pm

Chadawon permanecia imóvel, ignorando todas as palavras do rapaz enquanto continuava fitando a mulher, perguntando para si se poderia mesmo ela ser Emily Hearls. Ao escutar a mesma chamar eu nome, teve total certeza de que era a mulher e então correu até seu encontro, levando seus braço até as costas de Emily, abraçando-a enquanto sussurrava em seu ouvido.

Há quanto tempo...

Seu silêncio depois disso permaneceu por algum tempo, realmente não via Emily há anos. Sendo ela rainha do reino da água e Chadawon rei do reino da terra, não haveria muita possibilidade de encontro dos dois mas essa missão trouxe junto todas as lembranças do passado quando estiveram juntos. Então imediatamente ele começa a fazer perguntas para Emily, sobre o que ela estaria fazendo ali.

Mas... como? O que você faz aqui?

Tirava de dentro de seu casaco um belo pergaminho envolvido por uma fita de característica luminosa, e então contava para a mesma que estava em uma missão dada pela deusa Selene e que nunca iria imaginar que Emily estivesse na ilha.
Chadawon Aschieri
Chadawon Aschieri

Mensagens : 126
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Re: Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Emily Hearls Dom Jul 08, 2012 5:02 pm

- Ficava surpresa por ser mesmo Chad em minha frente e logo sentia os braços do mesmo me envolver. Abraçava-o fortemente, pressionando meu rosto levemente no ombro do mesmo. Sorria ao ouvir a voz dele bem perto e sussurrava. -

Realmente, as obrigações nos afastaram...

- Apertava um pouco mais o abraço mas logo depois ia soltando calmamente. Ouvia suas perguntas e olhava para o pergaminho que ele tirava do casaco, esperava ele falar sobre o mesmo e puxava um idêntico da cintura. Olhava em volta e logo dizia para Chad. -

Também nunca poderia imaginar. É somente nossos reinos, não há sinal de mais nenhuma passagem recente por aqui. O que ela quer dizer com tudo isso?
Emily Hearls
Emily Hearls

Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Ilha Sodalany Empty Re: Floresta da Ilha Sodalany

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos