Tales of Elements
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holy Sanctuarium

+2
Selene, Deusa da Luz
Chadawon Aschieri
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Holy Sanctuarium - Página 2 Empty Re: Holy Sanctuarium

Mensagem  Sekhmet Munster Sáb Set 18, 2010 11:19 pm

Sekhmet fita os portais se abrindo e deixa seus lábios curvarem-se para a esquerda, formando seu típico sorriso que sempre aparentava uma pontada de insano. Aparentemente parecia ser uma humana comum, cabelos ruivos raspados dos lados e um rabo de cavalo longo que era feito com um elástico avermelhado praticamente da cor de seus cabelos. Trajava uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma regata preta bem simples, calçava um coturno que parecia sujo de lama e entre seus lábios havia um cigarro aceso. Oi. Fala em tom baixo, sua voz parecia áspera, rouca. Seus olhos tinham uma cor avermelhada e se alguém olhasse fundo nos mesmo perceberia que dentro deles havia ódio e fogo, fogo que alimentava com as expressões amedrontadas das pessoas que sentia prazer em matar
Sekhmet Munster
Sekhmet Munster

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Holy Sanctuarium - Página 2 Empty Re: Holy Sanctuarium

Mensagem  Chadawon Aschieri Sáb Set 18, 2010 11:28 pm

Chadawon apoiava seu cotovelos sobre a mesa e deitava sua cabeça sobre as palmas de suas mãos. Seu olhar transmitia uma seriedade e insegurança sobre a suposta mestra do fogo que adentrava o local anteriormente.

Hum... Ótimo.

Chadawon demonstrava total desinteresse e se levantava lentamente da mesa, olhando todos e logo reverenciava Selene.

Tenho que ir, Deusa Selene. Perdoe-me eu me retirar dessa maneira.

Chadawon então caminhava até a porta onde ainda estava parada a moça e ao passar ao lado da mesma sentia algo estranho mas continuava andando como se nada tivesse acontecido. Seus pés começavam a esfarelar e logo seu corpo todo esfarelava, transformando-se em poeira que sumia ainda a vista de todos.


Última edição por Chadawon Aschieri em Sáb Set 18, 2010 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Chadawon Aschieri
Chadawon Aschieri

Mensagens : 126
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Holy Sanctuarium - Página 2 Empty Re: Holy Sanctuarium

Mensagem  Maxmillian Magnus Sáb Set 18, 2010 11:31 pm

Maxmillian olha para os portais para ver a nova mestra Elemental do fogo, o jovem fica encarando sem demonstrar a mínima emoção, enquanto boceja. O jovem se levanta e se retira do local, sem dizer nada e nem reverenciar ninguém, desaparecendo em uma brisa .
Maxmillian Magnus
Maxmillian Magnus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Holy Sanctuarium - Página 2 Empty Re: Holy Sanctuarium

Mensagem  Emily Hearls Sáb Set 18, 2010 11:34 pm

- olhava todos saindo e ficava sem entender, logo depois olhava fixamente a nova Mestra do fogo, analisando a mesma, algo me dizia que poderia trazer problemas, mas não ligava, sorria levemente -
Emily Hearls
Emily Hearls

Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Holy Sanctuarium - Página 2 Empty Re: Holy Sanctuarium

Mensagem  Endymion Oleander Sáb Set 18, 2010 11:39 pm

- Esperava que minha mestra fosse embora, mas não aconteceu. Sentia uma sensação estranha vindo da nova Mestre do Fogo -

Bom, eu vou indo. Com todo respeito.

- Transformava-se em neve e desaparecia em direção ao norte -
Endymion Oleander
Endymion Oleander

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Holy Sanctuarium - Página 2 Empty Re: Holy Sanctuarium

Mensagem  Sekhmet Munster Sáb Set 18, 2010 11:45 pm

Percebe que praticamente todos vão embora e começa a rir disso, ergue os braços e faz sinal de positivo com as duas mãos. Adorei vocês também! Começa a rir mais e tira o cigarro de entre os lábios, deixando-o entre seus dedos. Solta a fumaça pelo nariz e logo depois suspira profundamente, olha para seus pés e arqueia a sobrancelha esquerda, então dá alguns passos para frente e com isso algumas marcas ficam logo atrás de si, mostrando suas pegadas, talvez devido à temperatura de seus pés que poderia queimar o chão.
Sekhmet Munster
Sekhmet Munster

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Holy Sanctuarium - Página 2 Empty Re: Holy Sanctuarium

Mensagem  Emily Hearls Sáb Set 18, 2010 11:52 pm

- percebia todos indo embora e logo arqueava levemente a sobrancelha, me levantava e ia até Selene -

Deusa, preciso ir... Volto em breve se possível...

- me virava e caminhava até o portão, passava bem próxima a Sekhmet, sorria levemente para a mesma e sussurrava -

Bem vinda...

- passava pelos portões, não sabia ao certo para onde ia, se iria para o Reino ou iria visitar alguém... mas continuava a andar -
Emily Hearls
Emily Hearls

Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Holy Sanctuarium - Página 2 Empty Re: Holy Sanctuarium

Mensagem  Selene, Deusa da Luz Sáb Set 18, 2010 11:57 pm

Selene observava todos saindo da sala e a mestra posicionada na porta ainda.

Obrigada por ter vindo, logo mais chamarei todos os mestres para decidir mais sobre o deus das trevas. Pode ir, minha querida...
Selene, Deusa da Luz
Selene, Deusa da Luz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Holy Sanctuarium - Página 2 Empty Re: Holy Sanctuarium

Mensagem  Sekhmet Munster Dom Set 19, 2010 12:14 am

Assim que escuta a Deus assenti com a cabeça e olha fixamente em seus olhos. Eu que agradeço. Deixa os lábios se curvarem para a esquerda e fica por um tempo fitando os olhos da mulher, então vira-se e começa a caminhar para fora do local, de repente um fogo alto cobre todo seu corpo e apenas o que fica no ar são cinzas, talvez do corpo de Sekhmet.
Sekhmet Munster
Sekhmet Munster

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Holy Sanctuarium - Página 2 Empty Re: Holy Sanctuarium

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos