Tales of Elements
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado Negro

2 participantes

Ir para baixo

Mercado Negro Empty Mercado Negro

Mensagem  Chadawon Aschieri Seg Set 06, 2010 12:08 am


Mercado Negro

Em Völkerwand há uma área de comércio ilegal onde muitas pessoas se encontram trocando, vendendo e comprando diversas coisas a todo o momento. Um lugar sem saneamento, com muita sujeira e papéis de "procurado" por todo o lado. São vistos ladrões assaltando e mendigos caídos no chão sendo pisoteados pela multidão. Há bastante lojas com diversos tipos de produtos. Considerado um centro de informações, tudo o que estiver precisando pode ser encontrado aqui por algum custo.


Mercado Negro 25uo5cm
Chadawon Aschieri
Chadawon Aschieri

Mensagens : 126
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Negro Empty Re: Mercado Negro

Mensagem  Kahns Morgenstern Seg Set 20, 2010 11:16 pm

O jovem caminhava lentamente entre as pessoas que cambaleavam por ali, sujas e mal-cheirosas. E caminhava até a frente de um pequeno bar e adentrava o local. Um lugar imundo, em condições precárias, haviam ali cerca de nove homens que gritavam e jorravam bebidas por todos os lados. O jovem continuava adentrando o local e se direcionava ao balcão, onde estaria algumas fotos de procurados e perguntava ao balconista silenciosamente.

- Conhece essa mulher?

Apresentava uma foto que tirava de um dos bolsos da manta negra para o balconista.
Kahns Morgenstern
Kahns Morgenstern

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Negro Empty Re: Mercado Negro

Mensagem  Kahns Morgenstern Seg Set 20, 2010 11:22 pm

O balconista viperino erguia as mangas de seu traje sujo e rasgado e arqueava a sobrancelha esquerda mas logo soltava um ar sarcástivo e bastante ganancioso, e dizia.

- Eu não me lembro mas talvez eu consiga se você me fizer um agrado.


Última edição por Kahns Morgenstern em Seg Set 20, 2010 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Kahns Morgenstern
Kahns Morgenstern

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Negro Empty Re: Mercado Negro

Mensagem  Kahns Morgenstern Seg Set 20, 2010 11:28 pm

- Tsc.

O jovem se alterava e na profunda escuridão dos seus olhos eram vistas chamas. O rapaz avançava sobre o balconista, saltando o balcão tão rápido, e de dentro do manto retirava alguns projéteis que logo entravam e combustão e o jovem estava prestes a perfurar o pescoço do velho e disse secamente.

- Eu não irei perguntar de novo... Ou me responde onde essa mulher está ou eu acabo com sua vidinha medíocre aqui nessa sujeira.

Kahns apertava um dos projéteis contra o pescoço do velho fazendo gotas de sangue jorrarem na roupa suja do mesmo.


Última edição por Kahns Morgenstern em Seg Set 20, 2010 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Kahns Morgenstern
Kahns Morgenstern

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Negro Empty Re: Mercado Negro

Mensagem  Kahns Morgenstern Seg Set 20, 2010 11:34 pm

O balconista, então, não se via mais com seus pés no chão pois estava sendo erguido pelo jovem e tremia, com o sangue descendo-lhe o corpo, implorando pela sua vida e prometeu contar-lhe sobre a mulher sem nenhum custo. Kahns solta o velho ao chão e arremessava os projéteis flamejantes em um quadro que pegava fogo instantaneamente. Todos paravam suas ações e observavam o que se passava ali. Alguns pensaram em intervir mas ao observar a capacidade do rapaz, decidiram esperar. Kahns olha repulsivamente para o balconista e perguntava novamente.

- Onde está essa mulher?


Última edição por Kahns Morgenstern em Seg Set 20, 2010 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Kahns Morgenstern
Kahns Morgenstern

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Negro Empty Re: Mercado Negro

Mensagem  Kahns Morgenstern Seg Set 20, 2010 11:39 pm

O balconista caído no chão amedrontado engolia a seco suas palavras pelo que acabara de acontecer e rapidamente apontava ao oeste e dizia ainda trêmulo:

- E-Ela está no Reino da Terra, depois do Deserto.

Kahns então dá as costas para o simplório balconista e caminha novamente mas com outro rumo, indo em direção ao Deserto no Reino da Terra.
Kahns Morgenstern
Kahns Morgenstern

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Negro Empty Re: Mercado Negro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos